Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


TROCA 
Os produtos adquiridos em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria, (produtos de promoção não são passíveis de troca). Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: contato@nankim.com.br. Após a solicitação de troca do cliente, o prazo para envio de volta da mercadoria é de até 3 dias úteis (passado este prazo não aceitaremos a troca). Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo um voucher em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra. Custos de envio (frete) são por conta do cliente.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções da mercadoria nos seguintes estados:

– Amassadas
– Entortadas
– Produtos adquiridos em promoção


PRODUTO COM DEFEITO

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas após o recebimento. Após a solicitação de troca ou devolução do produto, o prazo para envio de volta da mercadoria é de até 3 dias úteis (passado este prazo não aceitaremos a troca ou devolução). Havendo disponibilidade de outro produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato nos enviando um e-mail para contato@nankim.com.br, nosso atendimento funciona das 09:00 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original e  acompanhado do DANFE.

 

É fundamental seguir as instruções:

– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na ”promoção”, ”liquidação”, “Black Friday” ou brinde. 


RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA 

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Queremos que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para isso, temos o maior respeito por você consumidor. Por isso criamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.